Clark Adventures :: Capítulo 001: Almejando um Novo Futuro! (ESTRÉIA)

Introdução:

 Em 1995 o mundo Pokémon parou após uma grande mudança, Lysandre um jovem de 20 anos, que estava no auge de sua carreira como treinador Pokémon, derrotou a recém campeã de Kalos, Diantha. O rapaz que sempre teve algo ruim em seu coração, após ser eleito o campeão de Kalos, acabou com a república e criou um novo império. Diantha abalada com a situação desapareceu e desde então nunca mais foi vista. Lysandre que adorava causar, mudou as principais regras relacionadas a Pokémon, desde o dia em que ele assinou a lei de proibição de distribuição de Pokémon, os professores estavam proibidos de entregarem Pokémon iniciais para jovem treinadores, as crianças teriam que encontrar por si só, seu próprio companheiro de jornada. Passaram-se vinte anos, e agora em 2015, Lysandre e seu império ainda dominam tudo, as pessoas agora familiarizadas com a realidade vivem agora “pacificamente” sob as regras criadas por seu governante. Mas a história não irá falar somente do Lysandre e sobre como ele mudou tudo, ela irá principalmente girar em torno de Clark Amnesty, um jovem de 16 anos que mora no orfanato Light Beam.



“Aqui é o Orfanato Light Beam, local onde mora Clark e muitas outras crianças, que sonham em um dia viajaram por toda região Kalos. Ele mora por aqui a muito tempo, nunca fez amigos de verdade, apenas colegas, que foram adotados, e que Clark nunca mais viu. Ele sempre foi bem empenhado, na escola só tira notas boas. Ele nunca soube nada sobre seus pais, a não ser, que eles foram treinadores Pokémon, e que viajaram com a Madame X a diretora do orfanato. ”

Clark: Eu nem acredito que daqui a alguns dias, será o meu aniversário de 17 anos. – Disse a mim mesmo, sentado sozinho na mesa do refeitório.

???: Ei Clark, a diretora deseja vê-lo. - Diz uma mulher que devia ser uma inspetora do orfanato.

Clark: Tudo bem, estou indo. - Respondi.

*Saia do refeitório correndo, virei duas vezes a direita e depois uma a direta e entrei numa porta no fim do corredor. Lá era a sala da diretora.
.
Clark: Bom dia, Madame X, queria me ver? - Indaguei Clark para a moça.

Madame X: Queria não, eu quero! – Responde a moça com um tom sério na voz.

Clark: Sim! O que deseja? – Perguntei acanhado.

Madame X: Você já está ciente que quando completar 17 anos, terá que deixar o orfanato, sei que não quer isso, mas são as regras. – Respondeu a moça. — Sabe o que irá fazer? – Adicionou ela.

Clark: Eu compreendo, e sei tudo sobre as regras, e era sobre isso que eu gostaria de falar com a senhora. – Eu disse sorrindo.

Madame X: Sobre isso? Me conte! – Perguntou a Madame X curiosa e surpresa.

Clark: Bom, eu pensei em trabalhar aqui como professor, sabes que sou muito bom com os Pokémon. – Eu disse sorrindo.

Madame X: Eu sei, mas não temos vagas para novos professores. E o orfanato está passando por problemas financeiros, creio que terei que demitir alguns funcionários, e cortar atividades extras. Lysandre criou mais uma lei maluca e agora o dinheiro que vem todo mês, está menor. – Disse a moça se explicando, seu tom de voz agora já era triste.

Clark: Entendi! Mas como Kalos virou um império? Por que Lysandre fez isso? – Indaguei inconformado.

Madame X: Isso é algo que não posso lhe explicar agora, não é o momento. – Respondeu Madame X se esquivando das perguntas.

Clark: Mas voltando ao assunto, e o que acontece comigo? Não tenho para onde ir. – Eu disse preocupado.

O orfanato tem sido minha casa durante anos, para onde eu iria? Como iria sobreviver? - Me peguei pensando. 

Madame X: Eu não sei, você é um ótimo treinador, tira boas notas nas aulas. – Disse ela. — Irá pensar em algo. – Finalizou.

Clark: Es-espera, eu já sei! – Eu disse com um enorme sorriso estampado no rosto.

Madame X: Já sabe o que? – Perguntou a mulher assustada.

Clark: Eu irei sair em jornada, batalharei contra os líderes de ginásio, entrarei na liga, e vou vencer, e com o dinheiro que vou ganhar, posso doar para o orfanato. E ainda terei um lugar como novo campeão de Kalos. — Respondi quase gritando, eu estava muito animado.

Madame X: O que? Isto é loucura! – Gritou de volta.

Clark: Pode ser, mas eu vou irei fazer de tudo para transformar Kalos em uma república de novo. – Disse com um sorriso meigo.

Madame X: Tudo bem, faça como quiser, eu te apoio. Mas para transformar Kalos em república primeiro você terá que descobrir, como ela virou um império. – Disse ela me olhando fixamente.

Clark: E como eu irei descobrir isso? – Indaguei curioso.

Madame X: Tenho certeza que ao longo da sua jornada, você irá descobrir. – Respondeu a moça.

Madame X: Já que vai sair em jornada, vai precisar de um Pokémon. Onde irá conseguir o seu?

Clark: Bom não sei.! – Respondi aflito.

Madame X: Me lembro da época em que comecei minha jornada, eu e os seus pais, fomos até o laboratório do finado Professor Augustine, pai de Sycamore, para pegar nossos primeiros Pokémon. Podíamos escolher entre Fennekin do tipo fogo, Chespin do tipo planto e Froakie do tipo água. Agora nada disto é possível. – Disse a mulher, ela parecia estar entrando em um sonho.

Clark: Pois é, gostaria muito de viver nesta época. Imagino a felicidade de vocês. – Eu disse com os olhes cheios d´ água.

Madame X: Me desculpe, não devia ter dito o nome deles. –  Se desculpou a mulher.

*A Madame X se levantou, veio até a mim, me abraçou e perguntou se estava tudo bem. Me senti protegido por ela, afinal ela sempre cuidou de mim, ela era a única coisa que eu tinha de família.

Clark: Tudo bem, já voltei estou bem. – Comecei. — Onde posso encontrar um Pokémon?

Madame X: Já tenho a resposta, pois bem, venha comigo. – Respondeu

Clark: Huh...? Tudo bem!

*A Madame X me deixou, se dirigiu até uma estante e puxou um livro para frente, após isso, a estante se abriu ao meio, revelando uma passagem secreta.

Clark: Ham? Nossa! - Disse Clark surpreso com o feito.

Madame X: Seja bem-vindo ao meu esconderijo. - Disse ela estalando os dedos.

*As luzes do lugar se acendem.

Clark: O que é tudo isso? – Eu disse olhando para um enorme estante com muitas Pokéballs, e uma mesa a frente, com no máximo 10 Pokédex de Kalos.

Madame X: Aqui é aonde eu guardo os Pokémon do orfanato, e alguns outros de quando eu era jovem. – Respondeu.

Clark: Nossa! E para que me trouxe aqui? – Perguntei, mas acho que eu já sabia a resposta.

Madame X: Eu vou lhe dar um Pokémon, será seu presente de aniversário. – Respondeu a moça 
sorrindo.

Clark: Sério? Muito obrigado! – Eu disse surpreso.

*Por um momento não acreditei no que estava acontecendo, nossa, ela vai me dar um Pokémon. Mesmo ela tendo um jeito de mulher brava e de mal com a vida, ela é uma pessoa muito dócil e boa. Desde de que eu era uma criança, sempre cuidou muito bem de mim, era como seu eu fosse seu filho.

Madame X: Sim! Espera deixa eu ver, aqui, cadê, cadê. Aqui! O R! - Disse a moça andando em frente a estante.

Clark: R? Que Pokémon é esse? – Perguntei curioso.

Madame X: Você vai ver! Riolu pode sair. – Disse ela jogando a Pokéball para o alto.
Rioooluuu – Gritou o Pokémon.

*Percebi que o Riolu estava muito feliz, acho que sair da Pokéball era o que ele mais queria, afinal quem sabe quanto tempo ele estava ali.

Clark: Incrível é um Riolu. – Comecei. – Tudo bem amigo? – Perguntei.
Riiii. Disse Riolu com um enorme sorriso.

Madame X: Esse Riolu, era de seus pais, eles cuidavam muito bem dele, e o treinava sempre. Ele é um ótimo companheiro. – Comentou.

Clark: Que honra! Um Pokémon dos meus pais. – Eu disse surpreso.

Madame X: Clark, sei que é responsável, mas você dever ser ainda mais responsável. – Começou. – Pode não parecer, mas sair em jornada é coisa séria.

Clark: Pode deixar, volte! – Eu disse pegando a Pokéball e fazendo Riolu retornar.  

Madame X: E para terminar, leva também, essa Pokédex, nela você encontra informações sobre qualquer Pokémon, seja de Kalos ou de outras regiões. – Disse ela me dando a Pokédex.

Clark: Entendi! Mas alguma coisa?  - Eu disse guardando a Pokédex no bolso.

Madame X: Não meu amor, pode ir. – Disse ela me dando um quente beijo no rosto.

Clark: Obrigado por tudo. – Agradeci.

Madame X: Boa sorte, meu querido. Pensa a mulher.

*Após sair da sala da Madame X e me despedir da mesma, fui direto para meu quarto, reuni algumas coisas na mochila, me despedi de alguns amigos e funcionários e segui direto para a rua. Prestes a chegar no portão, ouço alguém me chamar, e ao olhar para trás vejo que era Esmeralda, a inspetora mais legal de todas.

Clark: Esmeralda? – Gritei. — Eu te procurei por todo canto, já ia sem me despedir de você. – Eu disse correndo até a mulher.

Esmeralda: Que abraço gostoso. Vou sentir saudades, menino abençoado. – Disse ela beijando minha cabeça.

Clark: Também irei sentir muitas saudades. – Disse beijando o rosto da mulher.

Esmeralda: A Madame X pediu para lhe entregar isso. – Disse a mulher erguendo a mão com várias Pokéball. — São cinco Pokéball, assim poderá capturar novos amigos.

Clark: Obrigado! – Agradeci.

Esmeralda: De nada, tenha boa sorte nesta viagem. Torcerei por você na liga. – Disse ela.

Clark: Obrigado, pode ter certeza que estarei lá. – Eu disse sorrindo para mulher.

Esmeralda: Até! – Disse Esmeralda voltando para o orfanato.

Clark: Agora sim, a jornada começa! – Pensei.

*O ambiente muda mostrando o ginásio de Lumiose.

Juiz: Irá começar a batalha entra a líder de ginásio, Bonnie, contra o desafiante Matt. Serão três contra três, e só o desafiante pode realizar substituições. Comecem!

Bonnie: Preparado para o poder do tipo elétrico? – Disse Bonnie com um sorriso desafiador no rosto.

Matt: Sim, mas o que me deixou surpresou, foi o fato de você ser a líder. – Respondeu o garoto.

Bonnie: Só por que sou uma garota? Já sou bem crescida ok. E o meu irmãozinho não pode mais ser o líder. – Disse ela.

Matt: Mas por que? – Indagou.

Bonnie: São motivos confidencias, não posso revelar nada a meros desafiantes. – Respondeu a garota.  
Matt: Então está bem, vamos a batalha. – Gritou o menino.

Bonnie: Pikachu vamos lá! – Disse a menina jogando a Pokéball na direção do campo.
Pika-chuuu

Matt: Gogoat é com você. – Disse o garoto arremessando sua Pokémon também na direção do campo.
Goo-goaa

.

Bonnie: Pikachu use o Quick Attack. – Ordenou.
Pika-Pika-Pikaaa



Matt: Gogoat use o Vine Whip no pé dele. – Gritou.
Gogoooo



*Gogoat atinge os pés de Pikachu com o Vine Whip, fazendo o Pokémon cair e ao mesmo tempo anulando o ataque.

Matt: Vamos continuar, Gogoat use Rock Slide. – Pediu o garoto.
Gogoo

Bonnie: Pensa que é tão fácil assim? Você está enganado. – Avisou Bonnie com um o sorriso meio maléfico em seu rosto.

Matt: É o que veremos, olhe as pedras caindo. – Gritou.

Bonnie: Nada que eu não resolva, Pikachu use o Volt Tackle girando vamos! – Mandou a garota para seu Pokémon.
Pika-Pika-Pikachuuuuuuuuuuu. Diz Pikachu usando o ataque girando.



Matt: Gogoat anule isso como Energy Ball. – Gritou desesperado.
Goooo


*Pikachu cria uma onda elétrica muito grande, Gogoat tenta destruir, mas não consegue. Quando as pedras estão prestes a cair em cima de Pikachu, a onda elétrica o protege, fazendo as pedras serem quebradas.

Bonnie: Aprendeu como é que faz? Pikachu use o Electro Ball, seguido do Thunderbolt. – Comentou a menina sorrindo para o desafiante.
Pikachuuuuuu



Matt: Gogoat use o Leaf Storm, vaaaaaaaai! – Disse Matt jogando um olhar fatal para Bonnie e Pikachu.
Gogooo

*O ambiente muda mostrando Clark na rota 1, bem próximo de Aquacord Town.

Clark: Devolva meu Riolu, agora! – Eu disse com o tom de voz sério.

RioooluGrita Riolu dentro de uma caixa transparente.

???: Acha que eu irei devolve-lo assim? Quero ver você vir aqui pegar. – Desafiou o homem.

Clark: Riolu use o Aura Sphere!
Rioluuu. Diz Riolu usando o ataque de dentro da caixa.



*Riolu usa o ataque, mas não consegue destruir a caixa.

???: Tem mais alguma coisa para tentar? Hahahaha, patético. – Zomba o homem.

Clark: Nãoooo! Por favor. – Implorei.

???: Ei! Não tem medo de atacar alguém indefeso? O Team Flare está cada vez decadente. – Grita de longe uma voz feminina.

Clark: Huh? Mas quem essa? – Eu disse.

???: Dobre a língua para falar da nossa organização, sua perdedora inútil. Blastoise vamos! – Gritou o home furioso.
Blaaas-toiise

???: Gardevoir vamos lá. – Disse a mulher calma e serena.
Gaaaar

Grandes acontecimentos em Kalos, Clark começa sua jornada, almejando ajudar  o orfanato onde viveu e restaurar a democracia, Bonnie é a nova líder de Lumiose, e o que houve com Clemont? Quem será Matt? E agora Clark presencia a batalha de duas pessoas misteriosas, o que acontecerá? 


Postar um comentário

Copyright © Toca do Pidgey. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018